Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 18 de março de 2016

Dona Florinda está prestes a declarar falência


Florinda Meza, Edgar Vivar e Roberto Bolaños / Divulgação/Twitter
Florinda Meza, que interpretou a icônica Dona Florinda no seriado "Chaves", está encarando graves problemas financeiros. De acordo com a imprensa internacional, a mulher de Roberto Bolaños está prestes a declarar falência.
Depois de quase dois anos da morte do companheiro, a atriz mexicana colocou a milionária casa dos dois à venda por um preço muito abaixo do mercado e alegou que está atolada em dívidas. "Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno", afirmou em uma entrevista recente ao canal "Telemundo".

Segundo ela, a crise econômica pela qual está passando é com relação a negócios, já que nenhuma emissora mexicana mostrou interesse em contratá-la para algum papel. Depois do famoso seriado, Florinda Meza passou a trabalhar como produtora executiva da "Televisa".
Ao morrer, Bolaños deixou uma herança avaliada em quase 200 milhões de reais entre propriedades, dinheiro no banco e os royalties que ele ainda ganha com projetos televisivos. O dinheiro foi dividido entre Florinda e os filhos do ator, Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento com Graciela Fernández Pierre.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário