Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 11 de março de 2016

Nicolle Barbosa aceita convite e presidirá PSC no Ceará

nicole
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Nicolle Barbosa, aceitou o convite para se filiar ao PSC e presidir o partido no Ceará. O presidente da Executiva Nacional do PSC, pastor Everaldo Silva, esteve, nessa quinta-feira, em Fortaleza, se reuniu com integrantes da cúpula da agremiação e comunicou a mudança no comando da sigla. A posse de Nicolle ainda não tem data marcada, mas deve acontecer até o final deste mês.
O PSC integra a base de apoio ao Governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa e à administração do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). O atual presidente do PSC no Ceará, vereador Wellington Sabóia – secretário regional IV da Prefeitura da Capital, e o deputado estadual Bruno Pedrosa participaram da reunião com o pastor Everaldo e deram votos de boas vindas a Nicolle.
Segundo Nicolle Barbosa, a decisão de entrar no PSC e presidir a sigla é um caminho para legitimar a sua ação política. Ela afirmou, ainda, em entrevista, nesta sexta-feira, ao Jornal Alerta Geral (Rádio Expresso Somzoom 104,3 + 18 emissoras no Interior), que o PSC tem uma proposta que melhor se adequa com as suas ideias na defesa do Estado eficiente.
“Defendemos o fortalecimento do vínculo da iniciativa privada com o governo. Acreditamos na livre iniciativa e na força do empresariado como forma de proporcionar o desenvolvimento econômico e social do Ceará e do país”, disse Nicolle Barbosa, ao destacar que entrou no partido para somar forças com a atual equipe, agregando novas lideranças e motivando a militância. Um dos desafios de Nicolle é ampliar as bases do PSC no Interior.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário