Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mãe de Wesley Safadão se prepara para disputar prefeitura no Ceará

Além de política, Maria Valmira Silva também cuida da carreira do filho Wesley Safadão (Foto: reprodução/TV Globo)
A mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, deve ser candidata à Prefeitura de Aracoiaba em 2016.  Dona Bill, como é conhecida, é a atual vice-prefeita do município do interior cearense, 83 km distante de Fortaleza.
Segundo informações da coluna Expresso, da revista Época, Maria Valmira deixou o PSL  para se filiar ao PMDB para concorrer à prefeitura da cidade neste ano. Ela já assumiu a presidência do partido no município. Antes de ser eleita vice-prefeita, Bill era vereadora.
A ida da mãe de Wesley para o novo partido teria sido foi um convite do senador Eunício Oliveira, presidente do diretório estadual peemedebista, e amigo pessoal do músico.
O pai do músico, Wellington Nonato da Silva, também é político e atualmente preside a Câmara Municipal de Aracoiaba.
Lembra?
O próprio Safadão já teve o nome cotado como candidato a prefeito de Fortaleza nas eleições de 2012, o que não vingou. Na corrida eleitoral, o artista apoiou a campanha do  vereador Wellington Sabóia (PSC), que ficou conhecido como o “vereador do Safadão”. Wellington foi eleito.
download
Ainda na disputa daquele ano,  O cantor participou da festa em comemoração a vitória do prefeito Roberto Cláudio.
No pleito para governador, na última votação para o executivo estadual, o cantor apoiou o candidato Eunício Oliveira — que acabou sendo derrotado pelo petista Camilo Santana.
Safadão-Eunício-Divulgação
Na época, uma decisão judicial proibiu Wesley de aparecer ao lado de Eunício por conta do cantor ser filiado ao Solidariedade. Mesmo assim, o forrozeiro participava de carreatas, comícios e outras ações do comitê de campanha do PMDB.

tribuna do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário