Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 25 de março de 2016

Anitta não se arrependeu de preenchimento

Anitta nega boatos e diz que está feliz / Alex Palarea/AgNews
Anitta fez um desabafo em seu perfil no Snapchat ao descobrir que seu preenchimento labial havia ganhado destaque nas colunas de notícias de famosos.
"Minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo", explicou ela aos risos.
A cantora desmentiu boatos de que teria se arrependido do procedimento estético e afirmou que tudo segue a normalidade: "Eu faço preenchimento há muito tempo, não é uma coisa nova. Daí esses dias resolvi fazer de novo, porque tinha passado um tempo já. Só que nos primeiros dias que faz, fica meio inchado e depois de uns dias volta ao normal".

"Polêmica pra mim é situação política do nosso país, são os atentados terroristas, a escolaridade da população, o desemprego, é roubar e matar", respondeu ao garantir que está feliz e trabalhando bastante.

Assista ao vídeo do Snapchat:

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário