Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vice-prefeito de Choró sofre atentado a bala dentro da prefeitura

Um homem invadiu a prefeitura de Choró, no Sertão Central, na manhã desta terça-feira (24/11), e efetuou disparos de arma de fogo contra o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT).
vice prefeito
Vários tiros foram ouvidos no interior do prédio administrativo. O atirador permanece dentro no local e está cercado pela polícia.
Não há confirmação do estado de saúde do vice-prefeito ou se houve algum outro ferido no ataque. Também não foi divulgado se se trata de uma tentativa de assalto.
O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, é mantido refém por um homem no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde funciona a sede da prefeitura da cidade.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24).
Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações.
Com informações de Wellington Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário