Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Salão é coisa de homem sim! Empresários apostam cada vez mais na estética masculina

Ítalo Veloso e Rennan Perdigão
Salões especializados em estética masculina começam a se espalhar por meio de franquiasInvestir apenas no seguimento masculino, este sempre foi o grande objetivo da Fígaro Barbearia. Há cinco anos no mercado, os empresários Ítalo Veloso e Rennan Perdigão reconhecem que muita coisa mudou nessa área, principalmente o preconceito masculino de frequentar locais exclusivamente para cuidar de sua aparência.
“Começamos a observar que os homens, tanto quanto as mulheres, estão cada vez mais investindo nos cuidados com os cabelos, barba, unhas e também com a pele. Nossa Barbearia trabalha e oferece serviços personalizados e diferenciados, desde o atendimento até as ações de relacionamento. A vaidade masculina é um mundo novo que ainda está sendo descoberto por muitos homens”, afirma Rennan.
Com um mercado que só cresce e que traz cada vez mais novidades, não dá para parar de investir. Focado em atender as necessidades da moda masculina, a Fígaro Barbearia atualmente possui duas sedes, a Social Club e a Executive, que juntas atende uma média de 2400 clientes/ mês.
Lançamento:
Para comemorar seus 5 anos, a Fígaro passa a investir no ramo de franquias com o intuito de expandir sua marca. Com propostas para o Brasil inteiro, os empresários Ítalo Veloso e Rennan Perdigão têm a preocupação em manter o padrão de qualidade conquistado pela barbearia. “A decisão de abrir a primeira loja franqueada em Fortaleza, foi algo bastante positivo, pois poderemos acompanhar todo o processo de perto, algo que nos dará bastante experiências na abertura de outras franquias”. Ítalo também comemora o fato da primeira franquia ter sido conquistada por um funcionário, “nossos profissionais conseguem ver o potencial da nossa marca, e o sonho de ter uma unidade franqueada, é algo que passa a ser possível para eles”, finaliza o empresário.
Com um investimento inicial de R$ 350 mil, a inauguração da nova loja irá gerar uma expectativa de crescimento de 18%, para 2016.
A Fígaro Barbearia surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados com aparência, corpo e saúde, exclusivamente para o público masculino. Contando com todo o ‘knowhow’ do Grupo Mulher Cheirosa, a barbearia possui mais de 100 serviços oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar como corte, barba, massagens, depilação, podologia, estética facial e capilar, entre outros.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário