Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 21 de novembro de 2015

Jefferson carrega taça entre a torcida, que faz festa na chegada do campeão

Jefferson chega ao Rio nos braços da torcida e deixa galera tocar na taça (Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)
A forte chuva que cai sobre o Rio de Janeiro neste sábado não afastou a torcida alvinegra do Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde os campeões da Série B desembarcaram pouco depois das 11h - a conquista foi consolidada com triunfo por 2 a 1 sobre o ABC, na sexta-feira, em Brasília. Cerca de 30 fãs receberam a equipe com o tradicional grito de "é campeão", carinho e muitos flashes.
O capitão Jefferson encabeçou a saída dos jogadores na área de desembarque. Carregando a taça, o goleiro da seleção brasileira foi para o povo, que fez festa, encostando no troféu. Pouco a pouco, foram saindo os demais jogadores, todos muito festejados. O atacante Neilton, por exemplo, quase foi tirado do táxi no qual embarcava no aeroporto pelos torcedores que gritavam "fica".
Roger Carvalho, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1, falou sobre o feito importante. O zagueiro tem sete gols na temporada, tendo marcado o primeiro do ano (vitória sobre o Boavista no Carioca) e, agora, o do título.
- Foi bacana, tem sido um ano bem legal para mim e para o Botafogo. Fico feliz por ter ajudado nesses momentos - disse.
No último dia 11, quando o time retornou de Lucas do Rio Verde (MT) com vitória por 1 a 0 sobre a Luverdense e o acesso na bagagem, a recepção também foi com muita alegria.  
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário