Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 28 de novembro de 2015

Destaque do Fortaleza na Série C, atacante Maranhão acerta com o América-MG

Um dos principais destaques do Fortaleza na temporada 2015 - foi o artilheiro tricolor do ano com 10 gols - está de saída do clube. O atacante Maranhão, que tem compromisso com o Tricolor até o fim de 2016, assinou contrato de empréstimo com o América-MG por um ano e defenderá o time na próxima temporada.

A negociação foi iniciada pelo procurador do jogador, Márcio Melo, que fez o contato com o clube. O contrato de empréstimo já foi assinado pelo jogador, mas o Fortaleza ainda não recebeu a documentação. "Ainda não assinei nada", disse o presidente Jorge Mota.

O Tricolor vai liberar o jogador sem receber nada mas na expectativa de fazer caixa. Em caso de uma negociação, o clube vai ficar com 50% dos direitos econômicos de Maranhão - 20% serão destinados ao América-MG e 30% ao Artsul (RJ).

Em entrevista para o Portal Esportes O POVO, Márcio Melo disse que Maranhão renovou o contrato com o Fortaleza até o fim de 2017. O procurador informou ainda que o atacante terá um salário no América-MG de quase o dobro do que recebia no Tricolor. 
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário