Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Diretoria confirma Flávio Araújo como o novo técnico do Fortaleza

Flávio Araújo levou o River-PI à Série C (FOTO: divulgação)
Solução tricolor caseira para substituir Marcelo Chamusca. Na noite deste domingo (22), o cearense Flávio Araújo foi confirmado como o novo técnico do Fortaleza Esporte Clube. O treinador terá como a principal missão em 2016 ter um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.A informação veio do vice-presidente do clube, Ênio Mourão, em conversa com o repórter Anderson Azevedo, da Rádio Tribuna Band News FM. De acordo com o próprio dirigente, o comandante de 52 anos vai ser apresentado na tarde desta segunda (23), no estádio Alcides Santos, no Pici.
O auxiliar- técnico Francisco Helio Alves Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique dos Santos Alves também farão parte da comissão-técnica do Leão do Pici.
Será a terceira vez que Flávio comandará a equipe leonina. Na última vez, em 2011, foi demitido após um vice no primeiro turno do Campeonato Cearense. Neste ano, o técnico conquistou o quinto acesso em seis anos. Com o River-PI, chegou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro Série D.
Fica
O goleiro Ricardo Berna acertou a renovação de contrato com o clube. O jogador de 36 anos foi titular na meta leonina durante o Brasileirão Série C. Maranhão, que seria emprestado ao América-MG, não foi mais procurado pelo Coelho.
Ficha técnica
Nome: Flávio José Araújo
Data de nascimento: 30/01/1963 (52 anos)
Local de nascimento: Fortaleza (CE)
Clubes anteriores: Icasa, Juazeiro-CE, Tiradentes, Ceará, Ferroviário, Guarany de Sobral, Maranguape, Icasa, 4 de Julho, Uniclinic, Corintians-RN, Parnahyba, Central, Potiguar, Barras, Maracanã, Flamengo-PI, Sampaio Corrêa, América-RN, Remo, River-PI
tribuna do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário