Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Romário não lembra se fechou conta na Suíça


Romário admitiu que teve conta na Suíça - Divulgação
Após ser citado em uma suposta gravação pelo advogado de Nestor Ceveró, Edson Ribeiro que teria uma conta bancária na Suíça, Romário admitiu que já teve conta no banco suíço BSI na época em que jogava, como havia declarado seu advogado, mas negado pelo ex-atacante.

"Quando eu jogava na Europa, tive conta no BSI. Só não sei o ano", disse o senador ao jornal O Globo desta sexta-feira.  Ele não se lembra quando a conta foi fechada. "Eu não me lembro, mas acredito que se a conta não é movimentada, ela é fechada automaticamente", disse o senador pelo PSB-RJ, que atuou na Europa de 1988 a 1994, quando jogou pelo PSV (Holanda) e Barcelona.

O senador voltou a negar qualquer irregularidade e ironizou a citação de seu nome na gravação que levou o senador Delcídio do Amaral (PT).

"É fanfarronice dele (Delcídio) ter me colocado nessa história. Em relação ao que o advogado fala, a gente está vivendo um momento diferente no Brasil. Não se pode dar credibilidade a bandido, vagabundo. Ouviram o meu nome na gravação que foge completamente do assunto que esses vagabundos estavam fazendo lá. Estou tranquilo porque eu não devo porra nenhuma a ninguém e não tenho conta na Suíça".

Romário, ainda segundo o advogado no áudio vazado, teria aceitado apoiar Pedro Paulo, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, para suceder Eduardo Paes.

O diálogo, que teria sido gravado no início deste mês, foi uma das motivações das ordens de prisão contra Delcídio do Amaral e Edson Ribeiro, cumpridas nesta quarta-feira pela Polícia Federal.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário