Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 17 de maio de 2015

Quatro times disputam duas vagas na elite

Image-0-Artigo-1854386-1
Time do Uniclinic é o líder da Série B e faz jogo decisivo contra o Itapajé
KID JÚNIOR EM 19/03/2015
A penúltima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense tem três jogos decisivos, às 16h, neste domingo, com quatro clubes na busca pelo acesso. Uniclinic, Tiradentes e Itapajé, respectivamente, 1º, 2º e 3º colocados, com 32 pontos, e o Maracanã em 4º, com 31, estão na luta pelas duas vagas à Primeira Divisão do Estadual em 2016.
Líder do campeonato, o Uniclinic vem de uma goleada em cima do Ferroviário por 5 a 1, no PV, e de um triunfo sobre o Crato, no Cariri (2 a 0). O time da Lagoa Redonda terá pela frente um duelo de seis pontos com o Itapajé. A equipe do Interior também vem de duas vitórias importantes. Bateu o Nova Russas por 3 a 0, em casa, e em seguida derrotou o Ferroviário por 1 a 0, no PV. A partida de hoje será no Vieirão, em Itapajé, e quem vencer ficará muito perto da vaga.
Já o Tiradentes vai até a cidade de Nova Russas enfrentar a equipe local, que está em penúltimo lugar e luta desesperadamente contra o rebaixamento. O Tigre perdeu a liderança na rodada passada ao empatar por 4 a 4 com o Barbalha, no Cariri.
No PV
Enquanto isso, correndo por fora está o Maracanã. O time enfrenta o Ferroviário, já sem chances de acesso ou descenso, no PV. A equipe de Maracanaú se recuperou no meio de semana da derrota para o Barbalha, ao vencer o Nova Russas, fora de casa, por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário