Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Maradona, sobre os gols de Lionel Messi: "Os meus foram mais bonitos"

Maradona entrevista CNN (Foto: Reprodução)Maradona em entrevista à CNN (Foto: Reprodução)
Não é segredo para ninguém que Diego Maradona acha Lionel Messi o melhor jogador do mundo na atualidade. Em entrevista à CNN, o "Pibe" voltou a elogiar o astro do Barcelona, mas fez uma ressalva ao comentar os gols do camisa 10 culé.  
- Messi fez uns 300 gols. Creio que eu tenha feito uns 200 ou um pouco mais. Mas os meus gols eram mais bonitos - afirmou Maradona. 
O campeão do mundo pela Argentina em 1986 foi além. 
- Isso é fruto do estilo de cada um dos jogadores. Messi está à procura do estilo dele, mas farta-se de fazer gols e até já me ultrapassou. Eu tinha um estilo próprio e isso me diferencia dele  - analisou o "Pibe". 
Maradona e Messi trabalharam juntos de 2008 a 2010, quando o "Pibe" comandou a seleção argentina. Na Copa do Mundo da África do Sul, os Hermanos foram derrotados por 4 a 0 pela Alemanha, nas quartas de final do torneio, e acabaram eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário