Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Enderson chega e já faz mudanças

O técnico Enderson Moreira chegou ao Fluminense e, antes mesmo de ser apresentado oficialmente, já mostrou seu trabalho, ontem, nas Laranjeiras.
No primeiro treino sob seu comando, a equipe fez trabalho técnico e o esboço de time foi a campo. O treinador promoveu algumas mudanças, como a volta de Wagner ao meio-campo e a saída de Pierre. A equipe enfrenta o Corinthians, domingo, no Maracanã. A estrutura do time foi mantida. Apenas Fred no ataque, com Vinicius e Gerson fazendo companhia a Wagner no trio de meias. Na lateral esquerda, outra modificação, mas por questões físicas. Renato treinou no lugar de Giovanni, que fez trabalho à parte por causa de dores na coxa direita. Porém, não chega a ser preocupação.
De volta ao Fluminense, Enderson terá nova chance de provar seu valor no clube. Em 2011, ele comandou o time em 12 jogos, com sete vitórias, mas saiu para a chegada de Abel Braga. Na primeira passagem, o treinador esteve à frente da classificação sofrida às oitavas de final da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário