Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 19 de dezembro de 2015

Vão para jogo! Neymar e Messi treinam e estarão na final

O técnico Marcelo Gallardo pediu, e deve ser atendido. Neymar e Messi, que foram desfalques na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Guangzhou Evergrande, devem jogar na decisão entre Barcelona e River Plate, neste domingo às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. Os craques treinaram na véspera da final e devem começar a partida.
O brasileiro vinha de uma lesão na coxa esquerda, contraída antes da partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, que o afastou das últimas partidas. Já Messi teve complicações mais recentes. O craque sofreu com problemas renais, e ainda não expulsou totalmente as pedras.


- Messi teve um problema médico. Não há nenhum mistério com ele. Se vou escalá-lo? Sempre sou otimista, faltam muitas horas. A qualidade de qualquer jogador do Barcelona faz com que possam jogar sem estar 100%, pode jogar estando 99%. Vamos ver - disse Luis Enrique na entrevista coletiva prévia ao jogo.

De acordo com a imprensa espanhola, Neymar treinou mais relaxado, e sua escalação desde o início é certa. Já Messi vai depender do que acontecer nas próximas horas, e como o seu corpo vai responder. Caso não seja utilizado desde o início, Luis Enrique deve optar entre jogadores como Munir e Sergi Roberto.

o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário