Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 27 de dezembro de 2015

Confira a lista de jogadores experientes que podem reforçar os maiores times do Estado

Léo Gamalho durante treino do Ceará, em 2013. Jogador disputou a Série A em 2015 pelo Avaí. Foto: Bruno Gomes - Diário do Nordeste
1 – Paulo Baier: O experiente meia de 41 anos disputou a Série C pelo Juventude-RS e anunciou que não irá renovar com o clube gaúcho no próximo ano. O jogador tem passagem por grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco, Botafogo e Palmeiras.
2 – Léo Gamalho: O atacante revelado pelo River Plate-ARG tem passagem pelo futebol cearense. O jogador vestiu a camisa do Ceará em 2013, após fazer o gol que eliminou o Vovô da Copa do Nordeste no mesmo ano. No time alvinegro, Léo disputou 25 jogos e balançou as redes em 4 oportunidades. Na última temporada, disputou a Série A pelo Avaí, mas acabou sendo barrado nos últimos jogos e pode não renovar com o clube catarinense.
3 – Aranha: O goleiro de 35 anos disputou a última temporada pelo Palmeiras. No clube paulista, amargou a reserva de Fernando Prass. O contrato do jogador se encerra em 2015 e o atleta já manifestou o desejo de não renovar o vínculo e procurar outro clube onde possa ser titular.
4 – Dagoberto: O jogador tem o passe ligado ao Cruzeiro, mas seu último clube foi o Vasco – onde não obteve muito sucesso e acabou rescindindo com o time carioca antes mesmo do final da temporada. Em 2015, se encerra o contrato com o time mineiro e o atleta fica livre para assinar com qualquer clube, sem custos. Porém, a contratação do “Dagol” é considerada mais complicada, tendo em vista que ele já manifestou o desejo de atuar por outro clube da Série A.
5 – Wendel: Com experiencia internacional, o volante, de 33 anos, terminou o vínculo com o Sport Recife - clube que defendeu na Série A deste ano. Porém, o jogador não deve ficar sem clube por muito tempo uma vez que já recebeu algumas sondagens, inclusive do rival Santa Cruz, que recentemente conseguiu o acesso à elite nacional.
 fonte radio verdes mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário