Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 27 de dezembro de 2015

Em um momento de crise política, Lúcio Alcântara afirma: ”Nunca vi algo parecido”


Foto: Divulgação

O Brasil vive um dos piores momentos da história. Uma verdadeira crise econômica e política assola todo o país. Para debater um pouco mais sobre o assunto, o jornalista Evandro Nogueira entrevistou neste domingo (27), no programa Domingo Legal, o ex-senador Lúcio Alcântara.
Mesmo com grande experiência política, Lúcio diz não saber o que esperar para 2016. Na opinião do ex-governador do Ceará, a falta de diálogo é um dos grandes responsáveis pelo momento que o país vive. ”De um lado, se vê uma presidente com grande impopularidade, que cometeu muitos erros, muitos equívocos e colocou o país na situação em que nós estamos. Do outro lado, uma oposição que só pensa em tirar a presidente do poder”, opina.
Ainda segundo Lúcio, uma reforma política se faz necessária. ”Um país com 33 partidos políticos não vai adiante. É impossível. Nem com Lula, nem com Dilma, nem Fernando Henrique e nem com ninguém”, afirma. Para o político, outros fatores como funcionalidade do sistema e corte de gastos também são fundamentais.
Com 45 anos na vida pública, Lúcio Alcântara sabe da gravidade do momento que o Brasil vive e afirma ser um dos piores que já presenciou. ”Com todos esses anos na vida pública, nunca vi algo parecido e não sei como vai terminar, sinceramente”.
fonte radio verdes mares
Escute a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário