Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Central do Mercado: Timão sofre com a China, e Vasco acerta com Pikachu

Vagner Love Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
Filme de terror com personagens de olhos puxados. Este é um resumo do feirão da bola no fim de ano do Corinthians. Com Jadson muito perto do Tianjin Quanjian, o Timão ainda teve que lidar nesta quarta-feira com o assédio do futebol chinês em cima do atacante Vagner Love. Os valores apresentados impressionaram o “Artilheiro do Amor”, mas ainda não há definição sobre o caso. A previsão é de que uma proposta oficial seja enviada na próxima semana.Renato Augusto também é alvo do mercado internacional e, segundo a imprensa alemã, interessa ao Schalke 04.
Ainda tímido no mercado, o Vasco apresentou o seu primeiro reforço para a temporada 2016. Depois de uma negociação rápida, o Gigante da Colina acertou com Yago Pikachu por três anos. O lateral-direito inclusive já deu entrevista como jogador cruz-maltino. 
O Bahia, por sua vez, enfim tem um novo treinador. Sem técnico efetivo desde 16 de novembro, o Tricolor Baiano anunciou nesta quarta-feira Doriva para comandar a equipe em 2016. A apresentação do treinador será na próxima segunda-feira. Junto com Doriva, chegam ao Fazendão o auxiliar técnico Eduardo Souza e o preparador físico Anselmo Sbragia. O contrato da comissão técnica é de um ano. 
BOTA LIGADO NO MERCADO
O Botafogo foi o time que mais movimentou o feirão da bola nesta quinta-feira. O Alvinegro chegou a um acordo com o Sportvio Luqueño pelo atacante Jorge Ortega. O atleta deve ser o terceiro “gringo” a desembarcar no Alvinegro e vai assinar por dois anos. O Botafogo também colocou um fim na novela e acertou a renovação com Neilton.
Outro que também deve desembarcar em General Severiano é o zagueiro Emerson, que pertence ao Atlético-MG e estava emprestado ao Avaí. As conversas entre Botafogo e Atlético-MG iniciaram na semana passada e estão se encaminhando para um final feliz. De acordo com Luis Alberto, empresário do jogador, já há um acordo verbal entre os clubes. Outro que entrou no radar da diretoria foi o meio-campo Vinícius, ex-Fluminense.
O dia, porém, não foi feito só de boas notícias para o torcedor alvinegro. Luis Ricardo está de saída. Embora tudo estivesse acertado e acordado entre o lateral e o clube carioca, uma dívida do São Paulo com o jogador impediu o acerto. O Tricolor paulista devia valores em luvas ao lateral-direito e aceitaria liberá-lo por completo ao Botafogo somente caso o atleta abrisse mão da quantia, o que não ocorreu. 
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário