Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Uma em cada quatro pessoas nas redes sociais odeia o Natal, aponta pesquisa


O pensamento de que o Natal é o período mais feliz do ano não parece ser unanimidade, pelo menos entre os internautas. Uma pesquisa da iProspect, marca global de marketing de performance, revelou que uma em cada quatro pessoas nas redes sociais odeia o Natal. Os dados foram levantados entre os dias 1º de setembro e 16 de dezembro deste ano.
Segundo a iProspect, a busca dos presentes para cachorros aumento 91%, mas entre os itens mais desejados pelos usuários estão: celulares, livros e roupas. As mães foram as mais citadas como companhias para as compras de Natal e também para serem presentadas. Enquanto 'presente para mãe' teve 6 mil buscas mensais, o 'presente para sogra' totalizou 4.400 buscas. 

A polêmica da uva passa também movimentou as redes sociais, fazendo com o que o assunto fosse citado por aproximadamente 50 mil pessoas, segundo os dados da pesquisa. As comidas servidas no Natal foram comentadas por cerca de 200 mil pessoas. 
Na categoria compras, o tema "roupas" foi o assunto mais popular entre os internautas, especialmente para se presentear, completou a iProspect. Uma das piadas mais retwitadas no Twitter foi a do perfil @luscas:


o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário