O ministro Joaquim Levy negou durante reunião da comissão geral na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (14) que o Governo esteja trabalhando para que o Ceará receba o Hub da TAM. A notícia foi divulgada em blogs pernambucanos, a partir de uma declaração do ministro. Deputados do Rio Grande do Norte e de Pernambuco foram pedir explicações de Levy ainda em plenário.
Na verdade Levy respondia uma pergunta do Deputado Moroni Torgan (DEM-CE) e comentou que com a privatização do Aeroporto Pinto Martins, aquele terminal se tornará um verdadeiro Hub de Turismo. “O Estado do Rio Grande do Norte fez o mesmo no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e agora chegou a vez do Ceará”, explicou o Ministro.
O investimento da empresa aérea adicionará cerca de R$ 9,9 bilhões ao PIB do município escolhido em cinco anos. As cidades de Recife, Fortaleza e Natal disputam o investimento da Latam, estimado em até US$ 1,5 bilhão.
ceará agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário