O boca do são joão não tomou conhecimento da equipe do jatobá e venceu por 3 x 0 fazendo valer o mando de campo . Já a equipe do pharma não saiu de um empate de um 0 x 0 diante do jovem nápole ,onde na disputa do ponto extra a equipe do nápole venceu por 3 x 1,fazendo a alegria da torcida na arena Uchoão na tarde deste sábado jogo valido na categoria principal.
Já na categoria aspirante a equipe do pharma venceu por 1 x 0 o jovem nápole jogo também na arena Uchoão .o boca do são joão venceu o jatobá por 2 x 1 na casa do boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário