Especialista em repescagens nas últimas disputas de eliminatórias, o Uruguai mostra que não está disposto a passar os mesmos sufocos das últimas Copas. Após estrear com uma vitória inédita diante da Bolívia em La Paz, a Celeste quebrou mais um jejum. Venceu sua segunda partida seguida, algo que não acontecia em um início de eliminatórias há 50 anos. A vítima da vez foi a Colômbia, presa fácil diante de uma equipe organizada e equilibrada, que fez 3 a 0 no Centenário e assumiu a ponta da disputa sul-americana.
globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário