Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Em jogo violento e cheio de gols perdidos, Paraguai e Argentina ficam no 0 a 0

Paraguai e Argentina entraram em campo no Defensores del Chaco, em Assunção, com mais disposição para as divididas do que propriamente para buscar a vitória. Quando decidiram jogar futebol, criaram boas chances, mas não souberam concluí-las em gol. O placar zerado não foi bom para nenhum dos lados. O Paraguai poderia seguir 100%, sem se desgarrar dos líderes, mas chegou a 4 pontos em duas rodadas, ainda assim num respeitável terceiro lugar. Os Hermanos estão com apenas um, em sétimo lugar, e chegarão pressionados para o duelo com o Brasil, em 13 de novembro, pela terceira rodada. 
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário