Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Segue a caça ao líder! Superior, Atlético-MG vence o Internacional

Findar um jejum que o persegue desde 1971. Esse é o único objetivo do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. Atlético que segue em busca do líder Corinthians após ter feito a sua parte na noite desta quarta-feira, pela 30ª rodada da competição, ao derrotar o Internacional, por 2 a 1, na Arena Independência. Resultado que fez a diferença para o rival que receberá o Goiás nesta quinta cair para dois pontos. O Colorado, por sua vez, tentava ingressar no G4, mas não mostrou futebol para derrotar o Galo em Belo Horizonte. 
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário