Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

‘Irreconhecível’, diz Oswaldo de Oliveira após derrota do Flamengo

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Figueirense, na noite desta quarta-feira, frustrou o técnico Oswaldo de Oliveira que pregava uma arrancada nesta reta final do Campeonato Brasileiro para conseguir uma vaga na Libertadores da próxima temporada. Segundo o comandante rubro-negro, o adversário catarinense teve uma melhor atitude em campo, enquanto o time da Gávea foi irreconhecível.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário