Depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta em casa, o técnico Marcelo Oliveira lamentou a atuação abaixo da média do Palmeiras. O comandante revelou que o grupo estava mobilizado para vencer e voltar ao G-4, mas admitiu a falta de competência contra a Macaca.
band uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário