Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 17 de outubro de 2015

Cid Gomes se filia ao PDT

FCO FONTENELE
Cid Gomes se filiou ao PDT na manhã deste sábado, 17, durante a convenção estadual do partido.A informação já havia sido adianta na sexta-feira, 16, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros).

No ato, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), assumiu a presidência municipal da sigla. Ele se filiou ao partido em 27 de setembro, junto de outros 63 prefeitos do grupo político dos Ferreira Gomes. O prefeito afirmou que o PDT trabalha para uma chapa competitiva nas eleições de 2016.

O pré-candidato à Presidência da Republica, Ciro Gomes, afirmou que o Ceará precisa estar unido "para falar alto no Brasil". Ciro entrou em sua sétima legenda em 16 de setembro. A cerimônia também foi acompanhada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.


Redação O POVO Online com informações do Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário