Rivais em um torneio amistoso disputado no começo do ano, Palmeiras e Nacional (URU) se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. Em janeiro, os times ficaram no 0 a 0 em Montevidéu (URU) e os uruguaios venceram, nos pênaltis. Desta vez, o Verdão busca um novo triunfo para manter-se líder no grupo B da Libertadores.
Até agora, o time de Marcelo Oliveira tem quatro pontos em duas rodadas, enquanto River Plate (URU) e Nacional (URU) têm dois - o Rosario Central (ARG), derrotado pelo Palmeiras na quinta passada, é o lanterna, com um ponto.
Para este jogo, o Verdão deve usar a mesma escalação que venceu no sufoco há quase uma semana. Zé Roberto e Gabriel Jesus, poupados no fim de semana, voltam à equipe, assim como Robinho, que estava suspenso contra o Capivariano. Vindo de dois triunfos seguidos, o clima na Academia de Futebol é de tranquilidade.
Já o Nacional chegou com muitas dúvidas. Bastante vaiado pela torcida nos últimos jogos (uma derrota e três empates), o time marcou só um gol nos últimos três duelos. Embora o técnico Gustavo Munúa estude a melhor formação, a tendência é de que Niko López e Kevin Ramírez sigam no ataque.
Na defesa, Polenta, machucado, não foi relacionado e o ex-palmeirense Victorino deve ser o titular. Eguren, por sua vez, ficará no banco de reservas do time uruguaio.
o povo online
Nenhum comentário:
Postar um comentário