Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 6 de março de 2016

Não posso reclamar, diz Simone, dupla de Simaria


Simone, da dupla com Simaria, comemora sucesso / Divulgação/Instagram
Conhece a dupla Simone e Simaria? Você pode até não se lembrar das irmãs, mas certamente já escutou Meu Violão e o Nosso Cachorro, hit que fez com que as duas conquistassem o Brasil nos últimos meses.
Com uma média de 20 a 25 shows por mês, ela comemoram a boa fase com muito pé no chão e sem revelar o cachê.

"A gente ganha muito bem, não posso reclamar (risos). Com o nosso trabalho, comprei a casa que eu moro, compramos um ônibus dos mais modernos para a nossa a equipe. A gente fica feliz por conseguir dar um pouco de conforto para a nossa família", afirmou Simone em entrevista ao Portal da Band.
As irmãs ficaram conhecidas no Nordeste por conta da banda Forró do Muído. No entanto, desde 2012, "As Coleguinhas" apostam na carreira solo. Simone revelou que o apelido veio por causa da mãe delas.

"Começou porque a nossa mãe trata as amigas como colegas: 'oh colega, vem aqui em casa', 'oi colega, como estão as coisas?'. Então, a gente começou a falar assim por conta dela, as pessoas começaram a nos chamar de coleguinhas. A gente ama o apelido porque fica muito íntimo e é uma palavra de carinho", contou a irmã mais nova.

No Carnaval deste ano, as baianas comandaram um trio elétrico no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Simone revelou que chegou a ficar preocupada quando recebeu o convite, mas que aprovou a experiência e já espera pela folia de 2017.

"No Carnaval são seis horas de trio, o nosso show dura 1h30/1h50, não é fácil ficar todo esse tempo, pensava que isso era para a Ivete (Sangalo) e o Bell (Marques), mas quando você sobe no trio, começa a receber a energia, as seis horas passam voando. A gente cantou de tudo, acho que só não cantei Atirei o Pau No Gato", relembrou aos risos.

A cantora confidenciou que apesar de já ter realizado vários sonhos, ainda faltar cantar ao lado de Roberto Carlos: "Gostaria de cantar com ele. Quando chegar perto, vou dar um cheiro nele. Gostaria de cantar Esse Cara Sou Eu. Gosto muito dessa música".
Bem recebida pelo público masculino do sertanejo, Simone contou que ela e a irmã procuram não se inspirar em nenhum artista específico.

"A gente é muito natural, é muito a gente mesmo, não imita ninguém, e acho que até por isso que a galera se identifica, por a gente ser muito autêntica", comentou.
No momento, as irmãs se preparam para a gravação de um novo DVD, que acontecerá em Goiânia, mas ainda não tem data definida.


band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário