O técnico Jorginho não escondeu a insatisfação com o gol de empate sofrido pelo Vasco aos 42 minutos do segundo tempo neste domingo – que decretou o 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi.
O comandante lamentou a chance perdida por sua equipe de ficar a apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento, mas também exaltou a confiança para a sequência do Brasileirão. O resultado levou o Cruz-Maltino novamente à lanterna do Campeonato Brasileiro com 29 pontos.
globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário