De nada adiantou os milhões de atleticanos secarem na frente da televisão. O Corinthians voltou a ter cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Quase perfeito em sua arena (13 vitórias em 15 jogos), o Timão teve uma atuação segura para vencer o Goiás por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, e seguir como o grande favorito ao título nacional. Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho marcaram. Os goianos permanecem na zona do rebaixamento.
globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário