O apresentador do SBT Ratinho se envolveu em polêmica nesta semana por agredira assistente de palco Milene Pavorô durante o programa. Ratinho havia chutado uma caixa de papelão com Pavorô dentro. O chute perfurou a caixa, machucando a assistente que saiu em seguida do palco. Para contornar a situação, o apresentador disse que ela seria demitida por ter uma conduta rebelde. “Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas. Ela vai para rua”, brincou Ratinho com o diretor do programa ao vivo.
No entanto, a “brincadeira” do apresentador foi vista, para algumas pessoas, como uma atitude agressora contra a mulher. O jornalista Angelo Miloch questionou a conduta dos programas de entretenimento do Brasil em sua página no Facebook. “Para reforçar o discurso machista e mascarar a agressão, o SBT culpa a mulher – atitude comum aos agressores: no site da emissora, o vídeo tem o título: “Pavorô vira caixa andante e se dá mal”. A culpa é dela, claro”, criticou.
É claro que a polêmica dividiu opiniões. Alguns internautas alegaram que a situação trata-se de uma armação, sendo desnecessária a repercussão do caso. Enquanto outros afirmaram que a assistente de palco representa a imagem de uma mulher fragilizada. Diante disso, Pavorô afirmou que foi só uma brincadeira e que o seu patrão havia pedido desculpas no fim do programa. “Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem “durão” tem uma pessoa com um grande coração incapaz de ferir alguém”, declarou.
Até o momento a emissora SBT não se posicionou sobre o caso.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário