Ana Carolina Oliveira, de 32 anos, mãe da menina assassinada em 2008, Isabella Nardoni, disse em entrevista à revista Veja que está grávida de um menino.
Após o ocorrido, Ana contou que nunca imaginou que teria um novo filho. “No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas”, disse.
A administradora conheceu o marido Vinicius Francomano, de 29 anos, em 2010 e se casou em abril de 2014, após ficar solteira por dois anos. "Tem gente que fala que fui corajoso", conta o jovem.
A gestação foi programada e desejada pelo casal, de acordo com a entrevista . Ana disse estar vivendo o seu primeiro casamento. "Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto", conta ela que acrescenta: "fiquei grávida de Isabella aos 17 anos, hoje tenho 32".
Na semana passada, se viva estivesse, Isabella teria completado 14 anos. "A Isa sempre me viu feliz e é assim que eu estou hoje. Tenho certeza que ela estaria feliz", ressalta.
Quando questionada se perdoaria Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e Anna Carolina Jatobá, madrasta, ela responde: "isso não é comigo, é com Deus".
De acordo com as investigações, Isabella foi asfixiada em 29 de março de 2008 por Anna Jatobá, e depois arremessada pela janela do apartamento onde morava a família, na Zona Norte de São Paulo.
Depois de dois anos, a madrasta foi condenada a 26 anos de prisão e o pai, a 31 anos de cadeia. Os dois estão no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário