Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tasso convida Capitão Wagner para se filiar ao PSDB

tasso 45
Os dirigentes estaduais do PSDB querem entrar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, mas hoje não apresentam quadros com potencial de votos para enfrentar o grupo liderado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes que apostará na reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
Sem nome de peso, os tucanos miraram o alvo, com visibilidade e liderança em bairros da cidade de Fortaleza: o capitão Wagner. Durante reunião, nessa segunda-feira, Wagner ouviu o convite direto do senador Tasso Jereissati para se filiar ao PSDB.
A resposta ao convite não foi dada e Wagner dormiu na segunda e acordou, nesta terça-feira, com reflexões sobre a proposta do senador tucano. Ele construiu a meteórica carreira política pelo PR e, se depender da cúpula estadual que o lançou na vida pública, Wagner permanecerá na sigla comandada pelo ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e pelo ex-governador Lúcio Alcântara.
A carreira do Capitão Wagner ganhou espaço político a partir da eleição à Câmara de Vereadores quando foi eleito, em 2012, com 43.655 votos, sendo o mais votado entre os 43 parlamentares. Em 2014, Wagner conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa com 194.239 votos. Desse total de votos, 102.144 mil foram em Fortaleza.
Os tucanos estão de olho nesse potencial de votos e, por essa razão, o senador Tasso Jereissati fez o convite para o Capitão se filiar ao PSDB e enfrentar, como candidato a prefeito, o adversário Roberto Cláudio (PDT), que terá no palanque, logo no primeiro turno, o governador Camilo Santana (PT) e os ex-governadores Cid e Ciro Gomes.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário