Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Visita surpresa de Camilo a UPA rende bronca a secretário da Saúde

O governador Camilo Santana (PT) realizou nesta quarta-feira, 5, uma visita surpresa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do bairro José Walter, em Fortaleza. Conversando com pacientes e profissionais de Saúde, o governador coletou críticas, sugestões e demandas, além de inspecionar qualidade da estrutura da unidade.
Confira visita do governador à UPA do José Walter:
A visita acabou rendendo um “carão” ao secretário de Saúde, Henrique Javi, pelo estado de conservação da entrada da unidade. “Fiquei indignado com o mato na entrada da UPA e determinei à direção a limpeza imediata do local. Nossa população merece ser atendida com eficiência e num local digno”, disse.
Não é a primeira vez que o governador realiza ação do tipo: Na semana passada, Camilo fez passagem surpresa no Hospital Carlos Alberto Gomes Studart, o Hospital de Messejana.
Balanço de atendimentos
O governador aproveitou a visita para fazer balanço do funcionamento da unidade, destacando que a UPA já realizou mais de 546 mil atendimentos desde a sua inauguração, em junho de 2013.
“No total, São 23 UPAs 24h construídas pelo Governo do Estado em diferentes regiões, sendo seis delas em Fortaleza”, afirma o governador. “Fiz questão de conversar com os pacientes, familiares e profissionais de saúde para conhecer as principais demandas da unidade, ouvir as críticas, reclamações e sugestões da população”, afirma.

o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário