Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Luizianne quer Elmano como vice e terá RC como alvo

O deputado estadual Elmano de Freitas é o nome mais cotado para compor a chapa da deputada federal Luiziannne Lins (PT) à Prefeitura de Fortaleza. A chapa pura será homologada na convenção da próxima segunda-feira, a partir das 10 horas, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Além de Elmano de Freitas, outros quatro nomes surgiram como opção de vice – Paulo Assunção (vice-presidente do PT na Capital), Mário Mamede, médico e ex-deputado estadual, Francisco Diassis (Presidente da Executiva Regional), e José Maria Moreira Castro servidor público federal aposentado pela UFC.
Os dirigentes do PT na Capital apostam que, mesmo tendo o governador Camilo Santana como aliado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), Luizianne tem chances reais de chegar ao segundo turno da eleição. Luizianne antecedeu Roberto Cláudio na Prefeitura, perdeu a eleição em sua sucessão com Elmano Freitas que saiu do segundo turno com 46,98% dos 576.435 votos.
Ao voltar à disputa pela Prefeitura da Capital, Luizianne quer resgatar as ações realizadas em seus oito anos de mandato, mostrar as obras nas comunidades mais carentes e baterá duro no modelo administrativo de Roberto Cláudio.
Adversária ferrenha do Governador Camilo Santana e dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT), a petista cumprirá, também, o papel de resgatar o que chama de legado dos Governos Lula e Dilma Rousseff. Se chegar ao chegar turno da eleição contra Roberto Cláudio, Luizianne tentará atrair, para o seu palanque, os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati(PSDB).
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário