Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Kia crava volta de Tévez ao Corinthians



Jogador não foi bem pelo Boca na Libertadores - Andres Stapff/Reuters
A queda do Boca Juniors na semifinal da Libertadores para o Independiente Del Valle, em derrota por 3 a 2 para os equatorianos em plena Bombonera, deve ter selado o fim da segunda passagem de Carlos Tevez no clube que o revelou. 

Se esse fato já não fosse o suficiente para encher o coração corintiano de esperança para um possível retorno de Carlitos, uma declaração de Kia Joorabchian deixa os torcedores muito próximos de verem o sonho realizado

“O negócio está praticamente fechado. Falta somente a assinatura do contrato, mas podemos dizer que Tévez é o novo jogador do Corinthians de novo”, disse ao site italiano CalcioMercatto.

O empresário também revelou que clubes europeus entraram na briga com o Corinthians, mas o desejo do jogador em voltar ao Brasil pesou na decisão.

“Atlético de Madrid, dois clubes ingleses e a Juventus demonstraram interesse, mas Tévez queria voltar ao Brasil e ao Corinthians.”

Campeão brasileiro em 2005 pelo alvinegro, o argentino também jogou parte da temporada de 2006, tendo marcado, ao todo, 25 gols em 39 jogos.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário