Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 12 de julho de 2016

Indicação de Gaudêncio gera desconforto na aliança PR-PMDB

Quatro dias após o anúncio do nome do empresário Gaudêncio Lucena para compor a chapa encabeçada pelo Capitão Wagner na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, o desconforto toma conta da aliança entre o PR, PMDB e PSDB. O nome de Gaudêncio foi anunciado, na última sexta-feira, como candidato a vice-prefeito, pelo Presidente da Executiva Regional do PMDB, senador Eunício Oliveira.
Confiante de que apresenta condições políticas e eleitorais para chegar ao segundo turno, o Capitão Wagner gostaria de formar uma chapa com um nome jovem, sem desgaste político e sem qualquer vinculação com o grupo do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
Wagner tem hoje o apoio do PSDB, sob a liderança do senador Tasso Jereissati, e do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e faz cerrada oposição ao grupo político liderado pelo ex-governador Cid Gomes e pelo governador Camilo Santana.
Gaudêncio é o atual vice de Roberto e o Capitão Wagner trabalhou para ter o deputado estadual Daniel Oliveira, sobrinho de Eunício, como o seu vice ideal. A decisão do PMDB gerou frustração não apenas dentro do PR, mas, também, entre tucanos. Pré-candidatos a vereador pelo PR, PMDB e PSDB não gostariam da solução dada pelo PMDB.
O desconforto na aliança, após a indicação de Gaudêncio, se retrata, também, nas redes sociais. Entusiasta da internet e sempre presente nas redes sociais, o Capitão Wagner não tratou, em suas postagens, a indicação do nome do seu vice como conquista, nem deu atenção à festa que o PMDB realizou, na última sexta-feira, para oficializar a coligação com o PMDB e o PR.
Em mensagem pelo facebook, o senador Eunício Oliveira deu ênfase a decisão do PMDB em entrar na aliança com o PR. ”O PMDB oficializou o apoio a pré-candidatura de Capitão Wagner (PR) à Prefeitura de Fortaleza. Foi uma escolha baseada na reciprocidade e no fortalecimento de uma aliança que desde 2014 tem dado certo. Tenho certeza que estaremos mais unidos ao final dessa campanha, com um projeto moderno de gestão para Fortaleza”, destacou o peemedebista.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário