Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 12 de julho de 2016

Casa cheia: Palmeiras deve superar rival e ter melhor média do Brasileirão

Torcida Palmeiras X Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras está perto de se tornar líder de mais um ranking deste Campeonato Brasileiro. O time comandado por Cuca passará a ter a melhor média de público da competição após o clássico desta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Santos, na arena alviverde.
Até a manhã desta terça-feira, o clube vendeu 39 mil ingressos de forma antecipada. A média palmeirense é de 30.684 torcedores por partida, enquanto o Corinthians colocou 31.010 pessoas por jogo em Itaquera. 
Para o Verdão assumir a liderança do ranking, basta o palmeirense atender às expectativas no clássico desta terça. Se o público for de 39 mil pessoas, por exemplo, a média alviverde pularia para 31.723 torcedores.  
Nesta segunda, os torcedores alviverdes esgotaram quatro setores da arena. A empolgação não é em vão. O desempenho da equipe no estádio sob o comando de Cuca é impressionante: são oito jogos, oito vitórias, 100% de aproveitamento, 22 gols marcados e apenas um sofrido – marcado por Grafite, em lance irregular na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz.
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário