Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vitor se desilude com PMDB e afago de Eunício não o anima

vitor valim
Desiludido com a falta de apoio da cúpula do PMDB do Ceará à sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza, o deputado federal Vitor Valim não se animou com os afagos do senador Eunício Oliveira que, em entrevista, nesta quarta-feira, ao Jornal O POVO, o citou como um dos nomes do partido para a sucessão do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
As declarações de Eunício Oliveira foram dadas cinco dias após Vitor Valim anunciar a sua desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza. Vitor é o nome de maior força eleitoral no PMDB da Capital, mas, mesmo assim, não foi tratado, segundo correligionários políticos, com o tamanho que tem, nem como merecia.
Segundo Eunício, ‘O Vitor é o nosso pré-candidato’. Em seguida, o peemedebista, na entrevista ao Jornal O POVO, acrescentou: ‘’Se depender do partido, ele (Vitor) será também o nosso candidato’’.
A cúpula regional do PMDB não demonstrou interesse em lançá-lo candidato à sucessão municipal. A prioridade do PMDB na Capital é indicar o vice do Capitão Wagner, pré-candidato do PR com o apoio do PSDB. Como opções de vice, estão o empresário e atual vice-prefeito Gaudêncio Lucena e Daniel Oliveira, deputado estadual e sobrinho de Eunício. A realidade dentro do PMDB é que, ao invés de queimar cartuchos nas eleições na Capital, Eunício deve fechar uma aliança com o PSDB e PR para, em 2018, atrair apoio desses partidos a uma possível candidatura ao Governo do Estado.
Sem apoio do comando do PMDB, nem sinalização do presidente da Executiva Regional, Eunício Oliveira, para alimentar o sonho de entrar na corrida pela Prefeitura, Vitor Valim cansou de esperar, perdeu a paciência e jogou a toalha. Durante a semana passada, em Brasília, segundo fontes deste site na Capital Federal, Vitor esperou uma conversa mais aberta de Eunício Oliveira sobre a sua pré-candidatura. O silêncio de Eunício o incomodou e Vitor Valim se retirou da disputa pré-eleitoral.
Mesmo com as palavras de Eunício Oliveira, na entrevista ao Jornal O POVO, Vitor, em conversas na manhã desta quarta-feira, demonstrava desilusão e falta de apetite para mudar a sua agenda de deputado federal, de apresentador do programa 190, na TV Cidade, afiliada à Rede Record, e das ações que realiza para renovar, em 2018, o mandato à Câmara Federal.
fonte : ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário