Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Publicitário confirma saída da pré-campanha de Wagner

ricardoo
Em nota enviada ao Blog, o publicitário Ricardo Alcântara confirma saída da pré-campanha do Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza, mas nega falta de organização. No entanto, sugere que o próximo profissional a conduzir a pré-campanha ganhe condições indispensáveis para o êxito do projeto eleitoral. Confira:
Caro Eliomar. Está correta a informação: decidi me afastar da campanha do deputado Wagner de Sousa na semana passada, mas as motivações foram diferentes das informadas aqui: o candidato tem mantido contatos frequentes com o senador Tasso Jereissati e seu programa e governo vem sendo bem encaminhado.
Quanto a profissionalismo e organização, Wagner tem a seu lado lideranças políticas experientes com quem se aconselhar e não me cabe comentar problemas internos que podem ser sanados se o candidato compreender a necessidade de conduzir com mais impessoalidade sua campanha.
Ele fez duas campanhas proporcionais muito bem sucedidas e poderá vir a fazer uma boa gestão em Fortaleza.
Espero que encontre um profissional qualificado para me substituir e dê a ele aquelas condições que são indispensáveis ao êxito de seu próprio projeto eleitoral. Está esclarecido.
fonte :blog Eliomar de lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário