Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 12 de junho de 2016

Lula diz que está de ‘saco cheio’ com notícias de sua prisão

lula em todo lugar
“Todo dia leio que querem me prender, que eles querem prender o Lula, que eles querem encontrar alguma coisa do Lula, ou que delatem o Lula”. O desabafo é do próprio Lula, na noite dessa sexta-feira (10), durante evento em São Paulo. “Todo dia eu leio uma coisa (diferente). É o meu filho que é dono da Friboi, é o meu filho que tem avião, é o PT que é uma organização criminosa”, completou.
Sobre as notícias que apontam o PT como um partido político corrupto, Lula sugeriu que “todo petista desse país deveria abrir um processo contra quem fala que o PT é uma organização criminosa”. “Só faltam dizer que o dinheiro dos tucanos é da sacristia ou de uma igreja qualquer”, ironizou.
Lula afirmou que ainda não se decidiu por uma candidatura ao Palácio do Planalto, em 2018. “Mas eu digo a vocês, quanto mais eles me provocarem, mais eu corro risco de ser candidato”, comentou.
(com agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário