Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Após encontro com Dilma, Cunha fala em parceria

Rompido politicamente com o governo, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) adotou tom mais conciliador após conversa ontem com Dilma Rousseff. Mas disse que o Congresso não pode se responsabilizar em achar uma solução para o deficit nas contas públicas.
Em um apelo ao ex-aliado, Dilma pediu que o presidente da Câmara trabalhe "em harmonia" com o Palácio do Planalto para evitar o agravamento da situação econômica do país e que ele não permita que os deputados votem propostas que aumentem ainda mais as despesas da União.
Logo após o encontro com a presidente, Cunha voltou a se colocar contra qualquer aumento de tributos e disse que a solução, em seu ponto de vista, passa pela retomada da confiança e a queda dos juros básicos da economia.
De acordo com Cunha, não houve na conversa discussão sobre política, impeachment ou sobre a acusação do Ministério Público de que ele faz parte do esquema de corrupção da Petrobras.
Ele fez questão de frisar que o Executivo não pode transferir para o Congresso a responsabilidade de achar uma solução para o Orçamento.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário