Google+ Badge

Google+ Badge

Google+ Badge

Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 15 de abril de 2015

São Paulo faz "jogo da vida" contra o relaxado Danubio na Libertadores

Tricolor só pensa na vitória para manter chances de classificação no Grupo 2, no qual o adversário está zerado e mais interessado no campeonato uruguaio

Por Montevidéu, Uruguai
Só a vitória interessa ao São Paulo contra o quase eliminado Danubio. Quando entrar no gramado do acanhado estádio Luis Franzini, nesta quarta-feira, às 22h, em Montevidéu, o Tricolor encontrará um adversário aguerrido, mas com reservas e focado no campeonato local, no qual disputa a liderança com o Peñarol. A Taça Libertadores, portanto, tem significado totalmente distinto para as duas equipes.
Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)Rogério Ceni treina no estádio Luis Franzini, palco do jogo desta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Com seis pontos cada, São Paulo e San Lorenzo disputam a segunda vaga do Grupo 2. Além de vencer o Danubio, o Tricolor vai torcer por um tropeço dos argentinos diante do rival Corinthians, na quinta-feira. Essa combinação deixaria o clube do Morumbi bem próximo das oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário