Google+ Badge

Google+ Badge

Google+ Badge

Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 16 de abril de 2015

No último minuto, São Paulo vira e derrota o Danúbio

16.04.2015


Image-0-Artigo-1835628-1
Atacante Alexandre Pato, que marcou o primeiro gol dos são paulinos, tenta superar o goleiro do time uruguaio; com o triunfo de ontem, o tricolor paulista chega aos nove pontos e se mantém na segunda colocação do grupo 2
FOTO: REUTERS
O São Paulo sofreu contra um Danubio desfalcado e com pouca torcida, mas conseguiu a vitória de virada, por 2 a 1, aos 45minutos do segundo tempo, em Montevidéu, ontem, pela penúltima rodada da Libertadores.
A equipe tricolor chegou aos nove pontos no Grupo 2. O San Lorenzo pode chegar à mesma pontuação se conseguir bater o Corinthians, hoje, no Itaquerão.
Sem contar com Denílson, suspenso, o treinador Milton Cruz apostou em uma formação com três volantes no primeiro tempo e Paulo Miranda jogando na lateral. Mesmo com mais posse de bola, o São Paulo não criou muitas chances de gol.
Logo aos dois minutos da etapa final, o Danubio abriu o placar com um chute de longa distância de Sosa. A bola entrou no meio do gol, logo abaixo do travessão. Em seguida, o técnico são paulino colocou Luis Fabiano em campo.
Destaque do São Paulo na partida, Michel Bastos fez ótimo cruzamento aos 15min para Alexandre Pato, que empatou o jogo. O camisa 7 também foi o responsável pela assistência do gol de cabeça de Centurión, aos 45min.
Galo
O Atlético/MG se complicou na luta para se manter vivo na Libertadores. Ontem, no estádio Jalisco, em Guadalajara, no México, o campeão de 2013 jogou mal e perdeu do Atlas por 1 a 0. Agora, precisará vencer o Colo Colo na última rodada e ainda torcer para que a combinação com o resultado de Independiente Santa Fe x Atlas lhe seja favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário