Google+ Badge

Google+ Badge

Google+ Badge

Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 13 de abril de 2015

FPF divulga nesta segunda-feira datas das semifinais com os quatro grandes

Desde 2011 o Paulistão não tinha Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo juntos como os semifinalistas. Tendência é que o "Dérbi" seja no domingo

Por São Paulo
Header_CAMPEONATO_PAULISTA (Foto: Infoesporte)
Depois de três anos, as semifinais do Paulistão voltarão a unir os quatro grandes do estado: o Corinthians receberá o Palmeiras em Itaquera, e o Santos pegará o São Paulo na Vila Belmiro ou no Pacaembu (a diretoria santista ainda não decidiu). Os dois confrontos serão em jogo único, com o time de melhor campanha na primeira fase tendo a vantagem de ser o mandante.
carrossel semifinal paulista 567 (Foto: infoesporte)
A Federação Paulista divulgará nesta segunda-feira, às 11h, as datas e horários das partidas. A tendência é que o Dérbi entre Corinthians e Palmeiras seja no domingo, às 16h, já que o time alvinegro tem um compromisso na quinta-feira pela Libertadores (contra o San Lorenzo, também em Itaquera) e não poderia voltar a jogar num intervalo menor de 48 horas. Resta a dúvida se o San-São será no sábado ou no horário das 18h30, também no domingo.
A última vez que o Paulistão teve os quatro grandes nas semifinais foi em 2011, quando o Santos despachou o São Paulo na semifinal (com um 2 a 0 no Morumbi) e o Corinthians bateu o Palmeiras nos pênaltis no Pacaembu (por 6 a 5 após empate em 1 a 1 no tempo normal). Na decisão, o Santos ganhou do Corinthians na Vila por 2 a 1, após um 0 a 0 no primeiro jogo no Pacaembu.
Com a definição dos semifinalistas, a Ponte Preta foi decretada a "campeã do Interior", e as duas vagas paulistas na Série D ficaram com RB Brasil e Botafogo de Ribeirão Preto. 
Para ver como foi a classificação do Corinthians, clique aqui
Para ver como foi a classificação do Palmeiras, clique aqui
Para ver como foi a classificação do Santos, clique aqui
Para ver como foi a classificação do São Paulo, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário