Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 11 de abril de 2015

Dilma tem encontro com Obama neste sábado em cúpula no Panamá

A presidente Dilma Rousseff, durante o Foro Empresarial das Américas, na VII Cúpula das Américas, no Panamá (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Presidente chegou ao país na sexta, para VII Cúpula das Américas.
Relação com EUA se estremeceu após denúncias de espionagem.

Filipe MatosoDo G1, em Brasília
Dilma e Obama posaram juntos para foto nesta sexta (10), durante o Foro Empresarial das Américas, no Panamá (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente Dilma Rousseff se reunirá na tarde deste sábado (11) com o colega norte-americano Barack Obama em meio às atividades da VII Cúpula das Américas, na Cidade do Panamá. Ao londo do dia, Dilma fará discursos em sessões plenárias e participará de almoço com chefes de Estado e de governo dos 35 países do continente americano. A previsão é que ela retorne ao Brasil nesta noite.

Dilma chegou ao Panamá no início da tarde desta sexta (10) e durante o dia teve série de encontros com presidentes sul-americanos – Cristina Kirchner (Argentina), Juan Manuel Santos (Colômbia) e Enrique Peña Nieto (México). Além disso, ela se reuniu com o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e participou do Foro Empresarial das Américas, no qual defendeu as medidas de ajuste fiscal que o governo tem adotado para reduzir gastos e reequilibrar as contas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário