Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Após anúncio de fim, Dani Alves é relacionado e bancado por treinador

Luis Enrique acredita que novela entre clube e staff do jogador não afetará seu desempenho diante do Sevilla. Presidente diz que clube ainda negocia renovação

Por Barcelona, Espanha
Daniel Alves Barcelona (Foto: Reuters)Luis Enrique acredita que Daniel Alves seguirá concentrado após anúncio de fim (Foto: Reuters)
Pareceu mais um dia normal para Daniel Alves. O lateral direito participou do treinamento doBarcelona na manhã desta sexta-feira, um dia depois de sua empresária ter anunciado que o brasileiro não renovará com o clube que defende desde 2008. Ao final da atividade no CT, ele foi relacionado pelo técnico Luis Enrique para o jogo do final de semana. 
Neste sábado, o Barça tem um jogo decisivo pelo Campeonato Espanhol, contra o Sevilla, fora de casa - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real às 15h (de Brasília). O rival está em sequência de cinco vitórias na Liga, e é atualmente o quinto colocado da competição. A situação de Alves não preocupa seu treinador, que pretende utilizar o lateral no duelo no Sánchez Pizjuán.

- Os jogadores do Barcelona estão acostumados a essas coisas. Nós vimos como ele treinou hoje. Faz parte do que denomino "circo do futebol". Tenho plena confiança de que isso não o distrairá em absoluto - comentou Luis Enrique, que ironizou a agente do brasileiro dizendo que se pensasse como ela, o jogador não atuaria mais no clube.
Livre para assinar pré-contrato, com fim de seu vínculo no começo de julho, Daniel Alves declarou anteriormente que, não importa o que aconteça, quer terminar seu último ano no Barça celebrando títulos - e sua empresária reiterou na entrevista da última quinta-feira que o lateral segue focado para encerrar sua história no clube com "dignidade".
Nesta sexta, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, afirmou que o clube ainda negocia a renovação contratual com Daniel.
- O futuro de Daniel Alves depende de si mesmo. Nós seguimos negociando. A nossa oferta é de dois anos, com mais um opcional. Não de um mais um. Não damos a história por encerrada - disse Bartomeu, batendo na tecla que o clube não torna públicas as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário